Você Conhece A DeBacco?

As cubas DeBacco são boas? a marca DeBacco é confiável? onde comprar cubas DeBacco? essas são algumas das perguntas feitas constantemente por clientes que conhecerão recentemente a marca, mas não se preocupe, nós da Açonox Pias e Cubas iremos falar um pouco sobre a marca para vocês.

DeBacco / Elegancia Nos Detalhes

Conceito Da Marca:

A DeBacco se trata de uma marca cinquentenária no segmento, onde sempre manteve a tradição com raízes de fundação italiana, porem ainda sim sempre inovando e trazendo produtos com modernidade e harmonia.

Buscando sempre um diferencial, A DeBacco se especializou em trazer o termo GOURMET em seus produtos, palavra essa de origem francesa que é usada para intitular um conhecedor e estudioso da culinária. Assim a DeBacco une qualidade e inovação ao conceito GOURMET em seus itens. 

Linhas DeBacco:

A DeBacco possui mais de 100 itens, desde Cubas Inox Para Cozinha, Tanques Inox para Lavanderia e Acessórios para Cozinha, todos com suas linhas próprias onde cada uma busca seu diferencial das demais.

Funzionale:

A linha das cubas Funzionale pode ser considerada a linha mais “queridinha” pelos clientes, sendo a mais vendida,  como seu próprio nome pode expressar, se preocupa principalmente em trazer  produtos funcionais e práticos, onde valorizam o ambiente trazendo harmonia com um  design moderno.

Os Mais Vendidos:

Primattino:

As Cubas da linha Primattino possui um conceito minimalista com linhas elegantes que vemos na linha Funzionale, pensada para quem procura mais espaço em sua cozinha e com um preço mais acessível.

Cuba DeBacco Primattino

Os Mais Vendidos:

Quadratino:

A Linha Quadratino da DeBacco inova, trazendo para o Brasil Cubas Gourmet com composições únicas que trazem modernidade e requinte para o seu lar, se destacando pelas suas linhas retilíneas além de utilizar um menor espaço na bancada.

Cuba DeBacco Quadratino Com Canal Equipado

Os Mais Vendido:

Primaccore

A Linha Primaccore traz o que há mais de luxo e requinte no conceito de Cubas Gourmet da DeBacco, Explorando novos acabamento e cores para cubas e acessórios como Black Matte e Rose Gold, saindo do tradicional e deixando qualquer pessoa encantada.

Cuba DeBacco Dupla Primaccore Rose Gold

Os Mais Vendidos:

Tanques:

Os Tanques DeBacco são a escolha perfeita para quem procura funcionalidade e requinte, disponíveis em vários tamanhos para se encaixar em todos os projetos, os tanques DeBacco se destacam pelo seu acabamento em Aço Inox 304 Fosco Jactado, onde previne riscos e desgaste conservando o prooduto por mais tempo.

Tanque DeBacco 50×40

Os Mais Vendidos:

Acessórios DeBacco:

Praticidade e Funcionalidade, isso resume os Acessórios da Debacco, itens essenciais para auxiliar no dia a dia de sua cozinha.

Canal Equipado DeBacco Com Acessórios

Os Mais Vendidos:

Açonox e DeBacco

A Açonox e a DeBacco possuem uma parceria de sucesso desde 2014, onde uniu a qualidade dos produtos da marca com todos os diferenciais que a loja Açonox já oferece, em seu 18 anos de história, distribuindo sonhos para todo o Brasil e despachando em no Maximo 24h, com a mercadoria inspecionada e protegida, para que não haja nenhum atraso em sua obra

Assim a Açonox juntamente com a DeBacco, oferece para sua casa a melhor oferta de Cubas Tanques e Acessórios, com a maior confiabilidade existente no mercado.

Vídeo DeBacco E Açonox

Deixe um comentário